Política de Compra

É OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO COM FOTO DE TODOS OS HÓSPEDES NO ATO DA ENTRADA DO HOTEL.

Introdução

As condições descritas a seguir atendem ao Código de Defesa do Consumidor sem prejuízo do previsto na Deliberação Normativa nº 161/85 da Embratur e demais dispositivos legais que regulam as relações dos prestadores de serviços turísticos e os usuários de seus serviços.

Início e Vencimento da Hospedagem

a) O registro no hotel (check-in) e a entrada no apartamento se dará a partir das 14h para todos os nossos Resorts;

b) No dia da saída do hotel (checkout), a liberação do apartamento deverá ser feita até às 11h independente do horário da entrada.

Regime de Refeição

a) Havendo refeição inclusa na hospedagem adquirida, estas serão realizadas, no restaurante do hotel em forma de buffet ou de serviço à la carte, e neste caso, o serviço de água, suco e refrigerantes estarão incluídos durante as refeições.

b) Criança de 0 a 5 anos, incompletos, quando acompanhadas por um adulto pagante, terão a refeição inclusa no mesmo restaurante (1 para cada adulto pagante).

c) Regime de Meia Pensão: Compreende o café da manhã e o jantar.

d) Horário de funcionamento do restaurante: café da manhã, das 7h às 10h; almoço, das 12h às 15h; jantar, das 19h às 22h.

Facilidades

a) O hotel possui estacionamento próprio, rotativo, com VAGAS LIMITADAS, conforme a disponibilidade.

Reservas de Hospedagem

a) A hospedagem estará confirmada quando integralmente paga e atendendo as condições informadas no ato da reserva.

b) Eventual alterações no valor de qualquer tarifas não serão aplicadas em reservas ou hospedagens anteriormente negociadas.

Obrigações Gerais

a) Ao efetuar sua reserva, o hóspede está ciente e aceita na íntegra as condições aqui descritas, ficando afastada qualquer alegação de desconhecimento ou indução ao erro.

b) É obrigação do responsável de cada hospedagem, a quitação de todas as despesas realizadas, nos pontos de venda do Hotel, por parte dos acompanhantes de cada respectivo apartamento.

c) Não é permitido o consumo de alimentos ou bebidas, nas áreas comuns do hotel, além dos fornecidos pelos pontos de venda do próprio Hotel.

d) Não é permitida entrada de animais de nenhum porte.

e) Reservas com datas em sequência, mesmas que criadas separadamente não acumulam promoção de 1 Noite Free e um par Ingresso. Eventuais diferenças serão devidamente cobradas no ato do check-in do cliente na tarifa vigente do dia.

Política para Viagem e Hospedagem de Menores

Artigos 82 e 250 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA):

- Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel ou congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável;

- Art. 250. É proibido hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere.

Portanto:

a) É permitida a hospedagem de menores de 18 anos, desde que acompanhados dos pais ou responsáveis legais, com respectivos documentos oficiais comprobatórios.

b) Em qualquer situação, as crianças e os adolescentes devem portar documento de identificação. As que não estiverem com carteira de identidade devem viajar com a certidão de nascimento original ou cópia autenticada.

c) É permitida a hospedagem de menor desacompanhado dos responsáveis, desde que seja apresentada a Autorização de Hospedagem, expressa pelos pais, devidamente registrada em cartório e com firma reconhecida ou, autorização expedida por autoridade judiciária, mais a apresentação do RG do responsável, outorgado por tal documento.

d) Lembramos que Autorização de Viagem é diferente da Autorização de Hospedagem e uma não poderá ser aceita em substituição à outra.

Política de Cancelamento

Baixa Temporada

Reservas confirmadas podem ser canceladas ou alteradas com no mínimo 15 dias de antecedência, caso contrário estará sujeita as penalidades:

•50% do valor pago, para cancelamento ou alteração de data se for de 14 dias até 01 dia antes do check-in.

Alta Temporada e Feriados (Equivale a janeiro, julho, feriados, natal e ano novo):

Reservas confirmadas podem ser canceladas com no mínimo 30 dias de antecedência, caso contrário estará sujeita as penalidades abaixo:

•25% do valor pago para cancelamento ou alteração se for de 29 até 15 dia antes do check-in;

•50% do valor pago para cancelamento ou alteração se for de 14 até 1 dia antes do check-in.

Condições Gerais:

•Em caso de alteração de baixa temporada para alta temporada ocorrera a cobrança de multa mais diferença tarifaria.

•No-show (não comparecimento), multa de 100% do valor pago;

•Saída antecipada: o valor pago não será restituído;

•Para os casos de compra eletrônica, o cliente terá 7 dias a partir da efetivação da reserva para cancelamento.

Reservas garantidas poderão ser canceladas com, no mínimo, 60 (sessenta) dias de antecedência, caso contrário estará sujeita as penalidades previstas no contrato de viagem. Conforme descrito a seguir:

• Em caso de não comparecimento (NO SHOW) a multa será 100% do valor pago) Em caso de saída antecipada, o valor pago não será restituído.

Para os casos de compra eletrônica, o cliente terá 7 dias a partir da efetivação da reserva, para desistência da compra, sem a cobrança de multa.

Política de Pagamento

Parcelamento no cartão de credito 10X sem juros.